segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Futebol Americano: Pré-Temporada


O futebol americano da NFL está finalmente de volta! Muitos fãs não ficam animados com a pré-temporada, mas para mim é quase tão excitante quanto a temporada regular.
Equipes estão sendo contruídas, sonhos estão sendo feitos, e há muitos jogadores dando o máximo de si na esperança de fazer parte da equipe principal.
Os primeiros jogos já aconteceram, como a vitória do Detroit Lions sobre o Cincinnati Bengals por 34-3(foto).
Fiquem atentos para os próximos jogos da pré-temporada e posteriormente da temporada regular, que serão comentados por mim e pelos outros bloguerreiros.

Facebook registra número recorde de visitas


O Facebook registrou recorde no número de visitas únicas nos Estados Unidos em julho. A rede social passou de 160,8 milhões de visitantes em junho para 162 milhões, segundo pesquisa da comScore.

O Twitter também registrou recorde em julho na comparação com os seus cinco anos de história, com 32,8 milhões de visitantes únicos, acima dos 30,6 milhões registrados em junho.

No entanto, Twitter, LinkedIn e MySpace estão quase empatados e muito atrás do Facebook.

Pois é... quem sabe um dia nosso blog alcança o facebook em número de visitas, mas enquanto isso não acontece, continuamos lutando na vida como bons guerreiros.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Câmara de SP aprova "Dia do Orgulho Hétero"

Bom, eu não tenho muito a dizer, só acho que eles podiam estar fazendo algo construtivo ao invés de coisas inúteis, e enquanto isso eles aprovam o casamento gay. Por isso que o Brasil não anda, se tem pessoas de diferentes regiões com opiniões contrárias e algumas idéias certamente idiotas como esta, que com certeza irá causar revoltas enormes de algumas pessoas.



A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.
Parte dos 39 vereadores presentes se manifestou contra o projeto, mas como não houve pedido de votação nominal a posição não foi considerada.

No semestre passado, o impasse em torno desse projeto impediu os vereadores de votar outros projetos individuais. Para superar o impasse, houve acordo pela aprovação nesta terça-feira.
Principal adversário do projeto, Ítalo Cardoso lamentou a decisão da Câmara, mas disse que não pediu votação nominal desta vez para não impedir a tramitação do projeto. "Se pedisse (votação nominal), o projeto não passaria. Cada vereador deve ser responsável pelo que vota", afirmou.
Autor do projeto, o vereador Carlos Apolinário afirmou que o projeto não é contra a comunidade gay. "Faço um apelo pelo respeito à figura humana dos gays", afirmou. Apolinário disse que o projeto foi apenas uma forma de se manifestar contra "excessos e privilégios" destinados à comunidade gay. Ele afirmou que um dos privilégios é a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para a Zona Norte da cidade.
Antes da votação, Cardoso exibiu aos vereadores um vídeo com a reportagem sobre o pai que foi agredido em uma festa no interior de São Paulo apenas porque estava abraçado ao filho. Os agressores confundiram os dois com um casal gay.
Após a votação, ele criticou o projeto. "Não sei no que esse projeto ajuda. A Parada LGBT não é privilégio. A culpa de a Marcha ter sido transferida da Avenida Paulista não é culpa dos gays nem responsabilidade dos gays", afirmou. Segundo o vereador, gays ainda são discriminados em São Paulo em imobiliárias, feiras, dentro do ônibus e em delegacias.

Manifestaram-se contra o projeto a bancada do PT, formada por 11 vereadores, dois vereadores do PC do B e, individualmente, os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Claudio Prado (PDT), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Roberto Tripoli (PV) e  Eliseu Gabriel (PSB)



http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/camara-de-sp-aprova-dia-do-orgulho-hetero.html.